Vasco

Empresário dá ótima notícia para a torcida sobre o futuro de Guarín no Vasco

Em contato com o site “Papo da Colina, o empresário Marcelo Ferreyra foi questionado se houve um pedido de suspensão com relação ao contrato do volante Guarín com o Vasco. Mesmo assim, deixou claro que a tal possibilidade aconteceu.

O atual acordo com o Gigante da Colina se expira até dezembro do ano que vem, mas ainda deverá ser retomado entre as partes.  Com isso, o agente ainda explicou que a ideia do jogador é seguir no Cruz-Maltino. 

Mesmo assim, o atleta quer ficar uns dias na Colômbia para resolver seus problemas pessoais: ‘Essa é a ideia. Vamos ver o que vai acontecer”, completou.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

Deixe um comentário