Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Empresário cita desejo do Grêmio, Atlético-MG, Palmeiras e Corinthians por titular do Flamengo




Em entrevista para o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, o pai e empresário de Gerson, do Flamengo, Marcão, confirmou o desejo de quatro clubes brasileiros  que estão de olho na situação do jogador.

Palmeiras, Corinthians, Grêmio e Atlético-MG também tentaram. Só que eles queriam o Gerson por empréstimo e a Roma só aceitava vender e pedia 15 milhões de euros”, comentou.

Veja também:
1 De 2.023

Por fim, o agente falou sobre o desejo do Arsenal em tirar o meia do Flamengo em 2020: “Ninguém sabia do Arsenal, mas agora que estou te falando todo mundo vai saber”, disse ao blog do jornalista Jorge Nicola.

https://twitter.com/Bandoleiro35/status/1258918364841422848

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.