Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Empresário bate o martelo e comunica desejo de Benítez no Vasco




Em entrevista para o canal Atenção Vascaínos, o empresário Adrian Castellano, abriu o jogo e falou qual é o desejo do meia-atacante Martín Benítez no Vasco. Para o agente, após propostas as chances são grandes do argentino seguir no São Januário por mais tempo.

“Estamos trabalhando com o Alexandre Farias e falando muito com André Mazzuco sobre a possibilidade de Martín Ficar no Vasco. É difícil, mas estamos tentando ter todas as possibilidades para que ele continue”, disse o empresário, que complementou.

Veja também:
1 De 97

Logo depois, o agente completo sua resposta e deixou claro que chegaram muistas propostas e ofertas ao meia. No entanto, o jogador está feliz com a torcida e também com o elenco do Gigante da Colina e já é de conhecimento também dos clubes.

“A realidade é que chegaram muitas ofertas muito boas para o Martín, mas ele deu praticamente instruções que sua prioridade é o Vasco da Gama. Está muito feliz com a torcida, com os companheiros e que a prioridade seja sempre o Vasco, assim queremos fazer todo o possível para que ele continue”, explicou Castellano.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.