Empresário volta a atualizar o futuro de Ferreira no Grêmio; veja status da negociação
Em entrevista para o jornalista Luiz Carlos Reche no programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV, realizou uma entrevista com o empresário Pablo Bueno para falar sobre o futuro do atacante Ferreira no Grêmio.
Entre as perguntas, o jornalista questionou o agente: “Se o Renato ligar amanhã pedindo pra escalar o Ferreira, o que acontece?”
Veja também:
Logo depois, o agente respondeu: “já fez” isso ao pedir pra direção a renovação do jogador. Ele já fez isso, o Renato já fez”, disse brevemente Bueno.
- Por fim, o empresário abriu o jogo e explicou a situação sobre o futuro do atleta sobre a renovação: “Continua na mesma situação no que diz respeito ao Grêmio. Não teve mais conversas, está parado. Avançamos em coisas boas para o Ferreira. Não tem chance disso acontecer (ir para o Inter), o futuro do Ferreira é fora do Brasil. Ele vai jogar fora do país”, concluiu.