Empresário abriu o jogo sobre negociação do Corinthians com o centroavante Pedro Raul, que pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão, mas está emprestado ao Goiás até o final da Série A do Campeonato Brasileiro.
Além do Timão, outros clubes da Série A também estão interessados no centroavante, que tem 14 gols e é o atual artilheiro isolado na competição nacional e chama atenção por conta das suas atuações pelo time do Goiás.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo
Pedro Raul na mira de outros clubes e pode não ficar no Goiás em 2023. Foto: Jorge Rodrigues/AGIFVEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
CLUBES DE OLHO:
Por conta da boa atuação pelo Goiás, o Pedro Raul chamou atenção não só do Corinthians, mas também do Inter que está interessado na sua chegada para a temporada de 2023. No entanto, o Goiás tem prioridade de compra, mas ainda não se manifestou se vai exercer a compra do jogador para 2023.
POSIÇÃO DO EMPRESÁRIO:
Em entrevista para o jornalista Juliano Machado, que cobre o Inter, o empresário Márcio Bittencourt se manifestou e deixou claro que ainda não recebeu nada do Inter, mas deixou aberto a possibilidade quando foi questionado sobre o Corinthians: “Estamos trabalhando”, disse o agente do centoravante esmeraldino.