Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Em ritmo forte no Marítimo, Matheus Costa quer ano de ótimos números no clube




Agora defendendo as cores do Marítimo, o zagueiro Matheus Costa falou sobre um objetivo importante que traçou para esta época: fazer o maior número de jogos com a camisa do clube da Ilha da Madeira. Segundo o atleta, sua ideia é estar presente em todas as partidas da temporada.

“Estou trabalhando para ajudar o Marítimo nesta temporada e para fazer um ano ainda melhor do que o que passou quando estava no Vizela. Estou muito focado nisso e em estar presente na maioria dos jogos do clube na temporada. Vou lutar muito por isso”.

Veja também:
1 De 830

O jogador falou, ainda, que o elenco português tem tudo para fazer uma grande época.

“Nossa meta é fazer uma temporada de alto nível, com muita regularidade na Liga. O grupo sabe da responsabilidade que terá”.

Crédito da imagem: Divulgação / Marítimo

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.