Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Em alta no Al-Qadisiya, Muralha espera boa sequência com o elenco na temporada




Em alta vestindo a camisa do Al-Qadisiya, o volante Muralha, ex-Flamengo, quer a equipe focada em fazer uma boa sequência nestas próximas partidas da temporada. Segundo o jogador, tudo tem se encaixado como planejado para o grupo, que tem grandes chances de fazer uma ótima Liga.

“Estamos em um ritmo forte no dia a dia e trabalhando muito para que essa temporada seja de bons resultados para o clube. Tenho certeza que teremos um ótimo desempenho durante toda a Liga. O grupo é muito bom”, disse o jogador.

Veja também:
1 De 830

O jogador ainda falou sobre a meta de continuar fazendo sua história na Arábia Saudita.

“Estar no futebol árabe tem feito muito bem a mim. Estou feliz com o crescimento que tive e com o amadurecimento ao longo dos últimos anos. A tendência é melhorar ainda mais meus números no país”.

Crédito da imagem: Divulgação / Al-Qadisiya

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.