“Ele precisa buscar novos ares”; Richarlison dá ‘mãozinha’ para Leila por camisa 9 no Palmeiras

Richarlison deu uma mãozinha para a presidente Leila Pereira contatar um centroavante para assumir a camisa 9 do Palmeiras.

Não é de hoje que o Palmeiras está no mercado da bola atrás de um centroavante para assumir a sua camisa 9, que está vaga e tem encontrado dificuldades desde o final de dezembro de 2021 até este mês de março. No entanto, o departamento de futebol do Verdão trabalha com nomes não só fora do Brasil, mas também no mercado interno.

A ideia é que o Verdão aproveite também a janela de transferências internacionais que segue aberta até o dia 12 de abril, mas sabe que não será uma tarefa das mais fáceis para atender o técnico Abel Ferreira. 

LEIA MAIS:

CONHECE O VERDÃO:

Em entrevista exclusiva para o site Goal, o atacante Richarlison, hoje no Everton, da Inglaterra, abriu o jogo e falou sobre como conhece o Palmeiras. Para o jogador o clube tem um estilo europeu e explicou sobre o que sabe do Verdão e do que acompanha na Europa.

“O Palmeiras, vamos falar assim, tem mais estilo europeu, que pressiona, faz aquele perde-pressiona, então é uma equipe que tenho acompanhado bastante, até porque tem passado bastante na TV aqui também”, confessou Richarlison em entrevista exclusiva ao portal Goal.

VEJA TAMBÉM: 

Pedro é um dos alvos do Palmeiras para assumir a camisa 9 em 2022. (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

PAPO COM PEDRO: 

Questionado sobre o papo que tem com Pedro, quando eram companheiros nos tempos de Fluminense em 2018 para 2019, o Richarlison explicou sobre a conversa com o centroavante que está no Flamengo e deu uma dica sobre o futuro do jogador.

“Converso com ele até hoje. Está no Flamengo, um grande clube do Brasil, mas acho que ele tinha que buscar novos ares, não dá para ficar só no banco. Eu, conhecendo o Pedro, creio que ele não está satisfeito com isso, não está feliz de ficar só no banco”, confessou Richarlison.

INSATISFEITO:

Para Richarlison, o Pedro não se sente feliz sendo suplente do Gabigol: “Ele não está feliz entrando no segundo tempo. Querendo ou não, isso é muito ruim para o jogador. Um jogador com o talento do Pedro não pode ficar entrando no segundo tempo. Então acho que ele precisa buscar novos ares. Com certeza, ele jogando mais, conseguirá jogar na Seleção novamente”, completou o centroavante do Everton.

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais