Duílio se reuniu com o técnico Vitor Pereira e começou a planejar a temporada do Corinthians para 2023. Para o próximo ano, o mandatário do Timão definiu alguns pontos que deverão ser debatidos com o comandante e foram expostos nos bastidores.
A ideia é que o técnico Vitor Pereira defina o seu futuro no Corinthians, para depois começar o planejamento na busca por por reforços, saídas e também a remontagem do plantel para a temporada de 2023.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo
Duilio Monteiro concede coletiva de imprensa. Foto: Rodrigo Coca/ Agência do Corinthians
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
REFORÇOS NA MIRA:
Mesmo de olho em 2023, o Corinthians começa o planejamento para a próxima temporada e conta com uma possível renovação de Vitor Pereira no mês de novembro para o ano que vem. No entanto, já tem alguns nomes no radar e são eles: o meia-atacante Walison, da Ponte Preta, o atacante Carlos De Pena, do Inter e também o meia-atacante De La Cruz, que está de saída do River Plate.
DETALHES DO COMEÇO DO PLANEJAMENTO:
Diretoria do Corinthians começa a discutir a montagem de elenco com Vitor Pereira, mesmo sem saber se o português fica no Brasil em 2023. Ele já informou a diretoria que vai decidir seu futuro somente em novembro, ao fim da temporada, Duilio não vê problema nisso. A informação é do site do Globo Esporte.