Depois de fechar com o técnico português, Vitor Pereira, o Corinthians terá outra missão pela frente que será fechar com um novo centroavante no mercado da bola e já tem um novo alvo. O assunto está nas mãos do presidente Duilio Monteiro Alves, junto com os seus demais membros do departamento de futebol.
A situação está em andamento e deverá ter novidades nos próximos dias, a negociação está em status avançado e a chegada do novo comandante deverá ter novidades nos próximos dias.
LEIA MAIS:
- Com grande concorrência, reserva de Cássio recebe proposta e está de saída do Corinthians
- 24 clubes, 4 em 4 anos e mais: os detalhes do novo formato do Mundial de 2022
- Diretoria toma decisão após Nuno Espírito Santo ser especulado no Corinthians
RETOMADA DAS NEGOCIAÇÕES:
De acordo com o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, o Corinthians retomou as negociações com o centroavante Diego Costa, de 33 anos, que está livre no mercado da bola desde quando deixou o Atlético-MG.
“Já existe um acordo entre as partes. Diego Costa topou jogar no Corinthians por 1 milhão e 250 mil reais por mês + bônus. Esta informação me foi confidenciada por uma pessoa do estafe do jogador. Agora, o Timão vai ao mercado em busca de um parceiro que possa ao menos fazer o pagamento de uma parte dos salários. Diego quer jogar no Corinthians”, explicou.
FALTA DE ACERTO:
Vale ressaltar que o Diego Costa quase acertou com o Corinthians no final do mês de janeiro, mas as negociações não entraram em acordo. Depois disto, o centroavante tentou fechar com o Salernitana, da Itália, mas também não houve conversas nas tratativas.
VEJA MAIS:
PALAVRAS DO INTERINO:
Em sua última coletiva de imprensa, o técnico interino Fernando Lázaro elogiou o grupo e falou sobre o seu trabalho no Corinthians: “Tivemos dois jogos com curto espaço de tempo, por isso entendemos a necessidade de mudanças. Agora teremos uma semana maior até o próximo jogo, recuperar as energias e vamos passo a passo, vamos nos apresentar na segunda-feira e estou à disposição do clube como tem sido. Vamos construir a semana a partir de segunda-feira”, disse Lázaro.