Na busca por um novo técnico, o presidente Duilio Monteiro Alves definiu um prazo com os seus demais membros da diretoria para encaminhar a chegada de um novo técnico no Corinthians.
O mandatário está cuidando do assunto e tem feito diversas entrevistas, consultas e negociações com empresários para tentar encontrar um melhor nome com um novo técnico para a temporada de 2022.
LEIA MAIS:
- Com grande concorrência, reserva de Cássio recebe proposta e está de saída do Corinthians
- 24 clubes, 4 em 4 anos e mais: os detalhes do novo formato do Mundial de 2022
- Diretoria toma decisão após Nuno Espírito Santo ser especulado no Corinthians
Nuno Espírito Santo surge como opção para comandar o Corinthians e segue no radar da diretoria do Timão. Foto: Divulgação
POSIÇÃO DA DIRETORIA:
De acordo com o site Globo Esporte, Corinthians faz entrevistas com técnicos e espera avançar por proposta nesta semana e encaminhar a chegda de um novo comandante. O alvo do Timão tem sido técnicos portugueses, e uma das estratégias usadas pelo clube neste momento é a entrevista por aplicativo de vídeo.
LUÍS CASTRO:
Com o Botafogo também em negociação, o Primeiras conversas oficiais entre Luis Castro e o Corinthians foram iniciadas. O clube nomeou um agente para iniciar conversas com o técnico e com o Al Duhail visando assim, um acordo para que Luis seja o próximo treinador do “Timão”.
VEJA MAIS:
VITOR PEREIRA:
De acordo com o site UOL Esporte, o técnico português Vítor Pereira decide permanecer na Europa e dá negativa ao interesse do Corinthians. Com isso, a diretoria do Timão optou por buscar outros nomes no mercado da bola.
MAIS SOBRE A RECUSA:
Após a pedida de R$ 2 milhões por mês, Vitor Pereira ficou distante do Corinthians e a diretoria cogita desistir dele. A ideia é contratar um técnico português, nomes de Leonardo Jardim, Paulo Fonseca e Luís Castro agradam Duílio.