Corinthians

Duílio não para em Fausto Vera e prepara chegada de mais reforços no Corinthians

Duílio não para em Fausto Vera e prepara chegada de mais reforços no Corinthians. A chegada do meio-campista já está definida e os valores e os detalhes do termo do contrato foram expostos, junto com o Argentinos Juniors. 

A ideia do Corinthians é aproveitar a reabertura da janela de transferências, que ocorreu no último dia 18 de julho e vai até o mês do dia 15 de agosto. Tanto para a compra de atletas, quanto para a chegada de novos reforços.

LEIA MAIS:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

Fausto Vera não é o único e mais reforços deverão chegar no Corinthians. Foto: Divulgação/ Argentinso Juniors

VEJA TAMBÉM:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

FECHADO COM O CORINTHIANS:

A chegada do Fausto Vera está em detalhes finais, antes de ser anunciado como o novo reforço do Corinthians. A ideia é que o jogador chegue para substituir, a vaga deixada por Paulinho que se recupera de uma lesão muscular e só deverá voltar em 2023.

MAIS REFORÇOS CHEGANDO:

Fausto Vera não é o único, a ideia da diretoria do Corinthians será trazer outro atacante que atue pelos lados de campo e assumir a vaga deixada por Mantuan. Com relação aos nomes cotados, por exemplo, os nomes de Michael, do Al-Hilal, Vitinho, que está de saída do Flamengo e também o Kevin Velasco, do Deportivo Cali são alguns nomes.

Siga o É GOOL nas redes sociais:

Deixe um comentário