A pedido do técnico Vitor Pereira, o Corinthians entrou forte na briga com o Atlético-MG para tentar a contratação de destaque da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a janela de transferência fechada, a ideia é fisgar para 2023.
Mesmo com a janela fechada para esta temporada, o Timão já analisa o mercado da bola pensando na temporada de 2023 e sabe que a concorrência não será das mais fáceis para fechar com o novo reforço.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo
Vitor Pereira aprova e Timão entra na briga para tentar fechar com destaque da Série B. Foto: © 2022 Getty Images, Getty Images South America Corinthians v Palmeiras – Brasileirao 2022
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
NO RADAR:
A informação é da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte-MG, que o Corinthians entrou na briga com o Atlético-MG pela contratação do meia-atacante Wallisson, da Ponte Preta. Por fora, o Athletico-PR também está interessado em fechar com o meio-campista da Macaca.
VALORES CONTRATUAIS:
Caso o Corinthians queira contar com o Wallison, que pode atuar pelo lado direito de campo e terá que desembolsar um bom valor para tirar da Ponte Preta. Recentemente, o meia prorrogou o seu vínculo com o clube de Campinas e tem uma multa rescisória de R$ 30 milhões para o mercado brasileiro e R$ 160 milhões para fora do Brasil.