Nos bastidores, o presidente Duílio Monteiro Alves definiu a estratégia para Corinthians dar chapéu em rivais e tentar fechar com um novo reforço já visando a temporada de 2023. Nos bastidores, o departamento de futebol começou o planejamemto visando o ano que vem.
No entanto, a diretoria sabe que não será uma tarefa das mais fáceis tentar tirar o destaque da Série B, que está na mira do Timão e de outros gigantes brasileiros que também estão na Série A do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
CONCORRÊNCIA:
Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe um panorama sobre o desejo do Timão em tentar tirar o meia-atacante que está em alta pela Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro e já pensando na temporada de 2023.
“Hoje, o Atlético-MG, o Athletico-PR e o Corinthians negociam com a Ponte Preta a possibilidade da contratação do atleta. O Benfica, em Portugal, também já demonstrou interesse. A pedida da Ponte, pelo menos inicialmente, é de 5 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões). Já existe inclusive uma proposta oficial. O Athletico-PR ofereceu R$ 10 milhões de reais por 25% dos direitos da Ponte, mais 25% do Athletic“, disse o jornalista em seu canal no YouTube.
POSIÇÃO DO TIMÃO:
Por outro lado, o jornalista explicou a posição do Corinthians com relação o desejo do meia-atacante Walison, que está em destaque na Ponte Preta. No entanto, a diretoria do Timão espera o momento certo para fazer uma proposta ao jogador.
“O Corinthians monitora a situação. Não apresentou proposta e estuda alternativas de viabilidade de fazer uma oferta oficial pelo jogador“