Duílío Monteiro Alves deu um chapéu no Flamengo e Corinthians estaria disposto a pagar uma bolada milionária, algo em torno de R$ 18 milhões para anunciar seu primeiro reforço para a temporada de 2023.
Os detalhes, os valores e também o alvo que pode ser o primeiro reforço do Timão para o ano que vem foi divulgado na íntegra. Mesmo com a incerteza do técnico Vitor Pereira, com relação a sua renovação de contrato.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
PLANEJAMENTO ANTECIPADO:
No entanto, o Corinthians fez questão de antecipar o seu planejamento para o ano que vem e os primeiros nomes tanto de jogadores que atuam no Brasil, quanto de atletas que estão no Oriente Médio e na Europa foram definidos e estão na análise de mercado da bola.
REFORÇO CHEGANDO:
No entanto, o Corinthians pode pagar até R$ 18 milhões para fechar um acordo com o Kashiwa Reysol, do Japão, e anunciar em 2023 a chegada do centroavante Pedro Raul, que está emprestado ao Goiás. Por fora, o Flamengo era um dos principais interessados junto com o Vasco, Botafogo e o Inter também por fora. A informação foi divulgado pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube.