Enquanto segue no mercado de olho em um técnico para assumir a vaga deixada por Sylvinho, o Corinthians também está atrás de reforços pontuais para o seu elenco e um deles seria para o setor ofensivo para disputar posição com o Jô durante a temporada de 2022.
O assunto está sendo intermediado pelo presidente Duilio Monteiro Alves, junto com os demais membros da diretoria do Timão e foram atrás do empresário do jogador para saber maiores informações sobre o alvo de peso que está no mapeamento do Timão para 2022.
LEIA MAIS:
- Com grande concorrência, reserva de Cássio recebe proposta e está de saída do Corinthians
- 24 clubes, 4 em 4 anos e mais: os detalhes do novo formato do Mundial de 2022
- Diretoria toma decisão após Nuno Espírito Santo ser especulado no Corinthians
Galhardo em ação pelo Celta pode reforçar o Corinthians. Foto: Divulgação
NO RADAR DO TIMÃO:
De acordo com o site Portal do Colorado, o Corinthians estaria de olho na contratação do atacante Thiago Galhardo, que se destacou no Inter no período do Eduardo Coudet como centroavante e depois se transferiu para o Celta de Vigo, da Espanha.
SITUAÇÃO CONTRATUAL:
Segundo a programação, o jogador ainda pertence ao Inter e está emprestado ao Celta de Vigo, da Espanha e segue sendo treinado por Eduardo Coudet, da Espanha. O atleta ainda não sabe se deverá ser comprado pelo time espanhol.
VEJA MAIS:
STATUS DO FUTURO:
Em decorrência do final do Espanhol, o Thiago Galhardo tem tudo para voltar ao Inter, o vínculo de empréstimo do atleta com o Celta se encerra no dia 30 de junho, mas não deverá ter o seu compromisso prorrogado. Com isso, o atleta ficaria livre para assinar um pré-contrato cm qualquer outra equipe a partir do mês de junho e podendo chegar de graça em 2023, caso não renove com o clube gaúcho.
ELOGIOS AO TIMÃO:
Vale lembrar que quando se transferiu para a Espanha, o atacante Thiago Galhardo fez elogios ao Timão: “No Brasil, apenas a torcida do Corinthians está cantando durante todo o jogo, empurrando seu time. Por exemplo, outro dia o Barcelona fez 3 a 0 aqui e os torcedores continuaram: Celta, Celta! Minha mãe e meu irmão estavam no estádio e ficaram muito felizes com tudo o que aconteceu”, declarou o centroavante, em entrevista ao jornal espanhol “AS”.