Após ver o técnico Luís Castro que estava próximo do Corinthians recuar e avançar com o Botafogo, a diretoria do Timão voltou a estaca zero e trabalha com a possibilidade de analisar outros nomes no mercado da bola e uma das possibilidades seria de comandantes sul-americanos.
O assunto está nas mãos do presidente Duilio Monteiro Alves, junto com os demais membros do departamento de futebol do Corinthians e que estão cuidando do assunto para definir qual será o melhor nome para a comissão técnica.
LEIA MAIS:
- Com grande concorrência, reserva de Cássio recebe proposta e está de saída do Corinthians
- 24 clubes, 4 em 4 anos e mais: os detalhes do novo formato do Mundial de 2022
- Diretoria toma decisão após Nuno Espírito Santo ser especulado no Corinthians
Juan Antônio Pizzi é mais um nome que está na lista de técnicos do Corinthians. Foto: Divulgação/ Racing
NOVO NOME:
De acordo com o site do Globo Esporte, Juan Antônio Pizzi, argentino que atualmente comanda o Racing, da Argentina, é um dos nomes na pauta da direção Corinthiana. Aos 53 anos, foi campeão da Copa América Centenário com a seleção chinela em 2016.
OFERECIDO AO TIMÃO:
O argentino Juan Antônio Pizzi, de 53 anos, foi um dos técnicos indicados ao Corinthians por intermediários. O treinador foi campeão da Copa América com o Chile, em 2016, e tem títulos pela Universidad Católica e pelo San Lorenzo. Atualmente, está sem clube.
VEJA MAIS:
SALÁRIO PEDIDO:
Corinthians recebe indicações, e Juan Antônio Pizzi, ex-Racing, é um dos nomes na pauta. O técnico argentino receberia salário de cerca de R$ 400 mil por mês, 4 vezes menos do que o clube cogitou pagar para Luís Castro.
CURRÍCULO:
Ainda sem treinador, Corinthians recebe indicação de Juan Antonio Pizzi. Treinador argentino foi campeão da Copa América de 2016 com o Chile e seu último clube foi o Racing da Argentina. Timão ainda estuda a possibilidade.