Dorival Júnior abriu negociação com outro clube da Série A após deixar o Flamengo e detalhes da oferta são exposta para a temporada de 2023. O técnico tinha compromisso com o Mengão até o final deste ano, mas deixou alinhado uma possível renovação com o clube por mais uma temporada, que estava sendo intermediado pelo seu estafe, Edson Khodor.
No entanto, o comandante ficou chateado ao saber que depois a diretoria rubro-negra abriu negociações e deixou tudo encaminhado com o técnico português, Vitor Pereira, que estava livre no mercado da bola após rescindir com o Corinthians.
Dorival Junior deixou o Flamengo em alta, após ter conquistado o título da Copa Libertadores da América e também o título da Copa do Brasil. Com isso, o treinador deverá tira o tempo para descansar e até a virada do ano deverá escolher onde trabalhar na temporada de 2023.
O nome do treinador chegou a ser cogitado em dois clubes, mas um deles está muito disposto a contar com os seus serviços para a montagem do elenco, planejamento e indicação de reforços para qualificar o seu plantel para o restante da atual temporada.
Dorival Júnior abriu negociação com outro clube da Série A após deixar o Flamengo em 2023 e os detalhes da negociação são expostos. Foto: Divulgação/ CRFDorival Junior na mira de outro clube da Série A
Em seu canal no Twitter, o jornalista Venê Casagrande trouxe a informação sobre o desejo do Goiás em contar com os serviços de Dorival Júnior, que está livre no mercado após ter deixado o Flamengo e as situações foram expostas para a temporada.
“O Presidente do Conselho do Goiás, Edmo Pinheiro, entrou em contato com Dorival para manifestar o interesse em realizar uma proposta. O treinador agradeceu o contato do Esmeraldino, mas disse que, por ora, quer “um tempo para refletir” para decidir qual passo tomar na carreira”, escreveu o jornalista em sua rede social.
Goiás quer um técnico para o lugar de Jair Ventura, que deixou o clube goiano após não entrar em um possível acordo para renovação de contrato depois do término da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o clube goiano chegou a procurar outros nomes como: Morínigo, que foi pro Ceará, além do Antônio Carlos Zago, que está livre e negocia também com o Bahia também estão em pauta.
O Presidente do Conselho do Goiás, Edmo Pinheiro, entrou em contato com Dorival para manifestar o interesse em realizar uma proposta. O treinador agradeceu o contato do Esmeraldino, mas disse que, por ora, quer “um tempo para refletir” para decidir qual passo tomar na carreira.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) November 26, 2022