Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Dorival Júnior bate o martelo e Athletico-PR pode buscar reforço do Cruzeiro; veja novidades




Em busca de contratações para qualificar o seu plantel, o departamento de futebol do Athletico-PR trabalha para reforçar o seu elenco e já sabe as condições para fechar com um alvo, a pedido do técnico Dorival Júnior para 2020. Trata-se do meia-atacante Rodriguinho, que está de saída do Cruzeiro e busca um novo clube.

De acordo com as informações divulgado pelo site “Tretis”, o Athletico buscou informações do experiente meia-atacante, junto ao intermediário do atleta. Para avançar, o Furacão aguarda o jogador se desligar da Raposa ainda neste mês de fevereiro.

Veja também:
1 De 35

Confira, a informação completa divulgado pelo perfil rubro-negro:

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.