
Dorival Júnior pede e Corinthians já negocia com dois goleiros para serem reservas do Hugo Souza durante a temporada de 2025. O tema está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro.
A ideia do Timão será acelerar com os reforços, ainda mais na reabertura da janela de transferência que ocorre em julho e vai até o começo de setembro.

Dorival Júnior aprova e Corinthians define 4 nomes para o gol; veja os alvos
Corinthians trabalha nos bastidores para encontrar um goleiro reserva para Hugo Souza na sequência da temporada. A necessidade de reforçar o setor surgiu após Matheus Donelli demonstrar insegurança em partidas recentes, levando a diretoria alvinegra, comandada por Augusto Melo, a buscar novas alternativas no mercado.
Por conta da situação financeira delicada, a ordem no Timão é contratar um jogador que não tenha custo elevado. Um dos nomes avaliados é Matheus Magalhães, goleiro do Braga que está emprestado ao Ajax. O clube português não deseja o retorno do atleta, e o arqueiro se mostrou animado com a possibilidade de vestir a camisa corintiana.
Outra opção é Santos, experiente goleiro de 35 anos que atualmente defende o Athletico-PR. Sua vasta experiência no futebol brasileiro pode ser um diferencial para dar mais segurança ao elenco.
Já os outros 2 nomes, por exemplo, são o goleiro Tadeu, do Goiás, além do João Paulo que está se reserva no Santos.
A ideia da diretoria será fechar com pelos um reforço para o gol, já que o clube definiu que o Matheus Donelli não passa confiança e não deverá ser usado pelo técnico Dorival Júnior para o restante desta temporada.
O Corinthians segue monitorando o mercado e espera definir seu novo reforço para a posição até julho, garantindo mais estabilidade no setor defensivo.