Diretoria diz qual é a única condição para Pepê deixar o Grêmio antes de fevereiro de 2021
Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre, o vice-presidente do Grêmio, Cláudio Oderich, abriu o jogo e revelou qual é a única condição para o atacante Pepê deixar o Grêmio antes do final de fevereiro do ano que vem.
“O Pepê renovou seu contrato há pouco tempo. Se alguém quiser contratar ele, acerta com ele e deposita a multa. Do contrário, vai ficar aqui até o final da Copa do Brasil e da Libertadores”, disse.
No Tricolor, o atleta tem vínculo até o final de 2024, com uma multa rescisória de 150 milhões de euros, algo em torno de 956,8 milhões de reais. Com relação aos direitos econômicos, o Imortal tem 70% dos direitos do atleta.
Logo depos, o dirigente completou a sua resposta e deixou claro o seu pensamento com relação ao atacante no plantel do Grêmio sob o comando do técnico Renato Portaluppi.
“Se o Porto depositar a multa, não teremos o que fazer. Do contrário, Pepê fica até o final dos campeonatos e quem sabe se chegarmos no Mundial”, completou Oderich.
Por fim, descartou se caso houvesse uma troca entre Pepê por Everton no Benfica: “Não, o Everton não está muito bem lá no Benfica, fico com o Pepê”, completou.