Diretoria atualiza a torcida sobre a chegada de reforços no Grêmio
Na última terça-feira, o vice-presidente administrativo do Grêmio, Marcos Hermann, abriu o jogo em entrevista para a Rádio Pachola, sobre os últimos nomes especulados para reforçar o Tricolor Gaúcho nesta janela de transferência, que vai até o dia 9 de novembro.
Questionado sobre Diego Churin, do Cerro Porteño: “O Grêmio se interessou pelo jogador, agora está fazendo uma avaliação de custo-benefício tendo em vista a idade dele”, destacou.
Por fim, o dirigente completou a sua resposta: “Vale a pena esse grau de investimento por um jogador de 30 anos? Se for esse preço que estão pedindo não vale e nós não vamos fazer. Se for mais barato e dentro das nossas condições, vamos fazer. Só vamos fazer negócio que caiba no nosso bolso, não vamos fazer loucura”, adicionou o dirigente.
Logo depois, o dirigente falou sobre a dupla do Benfica: o meia-atacante Franco Cervi e o atacante Facundo Ferreyra, ambos do Benfica-POR: “São bons jogadores, bem conhecidos do Grêmio. Agora, não tem nenhum sinal verde por parte do Benfica para a liberação deles”, completou Hermann.