
Em entrevista para a Rádio Grenal, o meia Diego Souza revelou quem foi o principal responsável pelo seu retorno ao Grêmio em 2020. Para o jogador foi o volante Maicon, que explicou o assunto.
“Quem me ligou primeiro pra voltar foi o Maicon, como um pedido do Renato. O Maicon é um amigo que tenho no futebol. Eu enfrento ele desde os 11 anos de idade e pude ser companheiro dele no Fluminense. Esse cara é fenômeno. Eu não tenho nem como agradecer, e acho que gosto mais dele do que de mim”, contou.
Por fim, o jogador explicou o seu carinho pelo Imortal: “Sempre tive um carinho especial pelo Grêmio. Minha primeira temporada aqui foi perfeita. Não esqueço nunca o que todos fizeram por mim. E meus melhores momentos foi vestindo essa camisa. Sempre guardei esse clube no meu coração. Eu amo essa torcida. Não via a hora de voltar. Em 2008 eu tive a oportunidade de retornar, mas o presidente do Benfica não deixou eu retornar porque o presidente do Imortal na época não quis negociar o Carlos Eduardo. Aí ele vetou minha volta ao Brasil”, disse o atacante.
Jogo do Corinthians: veja a provável escalação e como chega para encarar o Grêmio
"O carinho pelo Grêmio sempre foi muito grande. A minha passagem por aqui era sempre lembrada nos meus melhores momentos. Em 2008, era pra eu ter ficado. Era o meu desejo"
– Diego Souza em entrevista à Rádio Grenal.
📸 Lucas Uebel pic.twitter.com/XeEXjTGMDy
Grêmio x Corinthians: saiba onde assistir o jogo AO VIVO na TV
— BLITZ Tricolor (@blitztricolor) April 1, 2020