Corinthians

Com Diego Rossi na lista, Corinthians pode dar chapeu em rival para fechar com reforço

Chegada de Vitor Pereira, a diretoria do Corinthians vai trabalhar para resolver uma das suas principais carências do atual elenco que é um novo centroavante. A ideia do treinador português é reforçar com um novo reforço e já tem um novo alvo em pauta.

Com isso, o treinador deverá se reunir com o departamento de futebol do Timão nos próximos dias para entender quais serão os próximos passos do Corinthians para fechar com um novo centroavante para a temporada de 2022.

LEIA MAIS: 

Diego Rossi em ação pelo Fenerbahçe e está cotado para reforçar o ataque do Corinthians em 2022. Foto: Divulgação

NOME EM PAUTA:

Um dos nomes em pauta é o atacante Diego Rossi, que foi o camisa 9 do Vitor Pereira nos tempos do Fenerbahçe, da Turquia. Além do Corinthians, o Flamengo e o Inter também são outros interessados no atleta e o Timão estuda como dar chapéu na concorrência pela contratação.

JANELA ABERTA:

Vale ressaltar que a janela de transferências internacionais está aberta até o dia 12 de abril de 2022, com isso o Corinthians pode buscar um novo atacante no mercado estrangeiro. Depois disto, o período de contratações para fora do Brasil será reaberto no mês de julho até agosto.

VEJA MAIS: 

FORA DE PAUTA:

Por outro lado, o Corinthians deixou para stand-by o nome do centroavante Diego Costa, que está livre no mercado da bola desde quando saiu do Atlético-MG. Desde janeiro, o atleta não conseguiu fechar com nenhum clube e já deixou claro que estaria disposto a baixar o seu salário para seguir no Brasil.

STAND-BY:

Por fim, outro nome que está em pauta no Corinthians é o uruguaio Edinson Cavani, que está em fim de contrato no Manchester United, da Inglaterra. No primeiro momento, o experiente centroavante de 34 anos deixou claro que vai cumprir o seu vínculo com os ingleses até o final de junho de 2022 e depois vai definir qual será o seu novo clube no segundo semestre de 2022.

Siga o É GOOL nas redes sociais:

Deixe um comentário