Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
Desde o começo da temporada, o Corinthians tinha alguns nomes para reforçar o seu ataque e um deles seria o centroavante Diego Costa, que chegou a rescindir com o Atlético-MG na época para fechar com o Timão. No entanto, a negociação não avançou e os principais motivos foram expostos e revelados pelo próprio jogador.
Atualmente, Diego Costa está sem clube no mercado da bola e deverá ter novidades nos próximos dias com relação ao assunto. Mesmo sem atuar, o centroavante abriu o jogo e desabafou sobre o que fez quase fechar com o Timão.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Diego Costa quando estava no Atlético de Madrid e hoje está sem clube falou sobre quase sua ida para o Corinthians. Foto: Divulgação
VOLTARIA AO BRASIL?
Durante uma entrevista ao canal no YouTube para o jornalista Thiago Asmar, o centroavante Diego Costa revelou sobre o que pensa: “Pode ser (retorno ao futebol brasileiro). Mas não é a primeira opção”, destacou.
MOTIVO REVELADO:
Questionado sobre a sua negociação com o Corinthians, o Diego Costa revelou alguns detalhes: “O Corinthians tomou um calote do cara e me deu um calote. Estou zoando. Eu conversei com o presidente e tudo. Se acontecer, vou ficar. Tinha uma proposta na mesa. Depois de alguns dias não aconteceu, não tinha mais a proposta. Depois você vê, tomou o calote dessa empresa aí (Taunsa). Vieram com uma desculpa, e eu disse ‘tudo em paz, vocês são diferenciados’, o pessoal tudo simpático, a gente conversou de boa”, esclareceu Diego Costa ao afirmar que só iniciou as tratativas após a rescisão com o Galo.
CONTATO COM DIRETORIA:
Por fim, Diego Costa abriu o jogo e revelou alguns detalhes sobre o seu encontro com a diretoria do Corinthians: “A gente terminou super bem. Eu fui na casa do Duilio, dois dias depois da rescisão com o Atlético. Eu conversava com o Willian bastante. Estava naquele calor também. Mas não aconteceu, e agora estou bem. Se eles (Corinthians) tivessem aceitado a contraproposta, eu tinha aceitado (fechar o negócio)”, completou.
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.