
Após Depay, a diretoria do Corinthians agiu nos bastidores e já definiu qual será o seu próximo alvo para qualificar o elenco na temporada de 2025. Com aval do técnico Ramón Diáz, o Timão já sabe quais são os próximos passos para reforçar o seu elenco ano que vem.
De acordo com a programação, o Timão já tem uma estratégia definida e os bastidores deverão acontecer com a reabertura da próxima janela de transferência, que ocorre em meados de janeiro do ano que vem. Com isso, o SCCP já sabe quais são os próximos passos que está sendo intermediado pelo presidente Augusto Melo.
- Corinthians decide após ofertas para vender Yuri Alberto em 2025
- Corinthians quer repatriar ídolo em 2025, crava jornalista

Após Depay, Corinthians define qual será o seu próximo alvo para 2025
Após a contratação bombástica de Memphis Depay, o Corinthians já tem um novo alvo em mente para 2025. Trata-se de Malcom, o talentoso atacante brasileiro que atualmente defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita. A notícia, que já está movimentando os bastidores do futebol, promete trazer um novo capítulo de suspense e expectativa para a torcida alvinegra.
Malcom, que foi revelado pelo próprio Corinthians, tem uma história de sucesso no futebol europeu e agora no Oriente Médio. Atualmente, ele está vinculado ao Al-Hilal, onde tem contrato até 2027. No entanto, fontes próximas ao jogador revelam que ele tem o desejo de cumprir seu contrato com o clube saudita e, posteriormente, retornar ao Brasil para encerrar sua carreira no clube que o revelou.
A Estratégia do Corinthians
O Corinthians, que recentemente surpreendeu o mercado ao anunciar a contratação de Depay, está de olho em reforços de peso para as próximas temporadas. A diretoria do clube paulista vê em Malcom não apenas um reforço técnico, mas também um ídolo capaz de atrair a torcida e fortalecer a marca do clube. A ideia é que Malcom possa ser o grande nome do time em 2025, ano em que o Corinthians pretende disputar títulos importantes e consolidar-se como uma das principais forças do futebol brasileiro.
O Desafio da Negociação
Apesar do desejo de Malcom de retornar ao Corinthians, a negociação não será fácil. O Al-Hilal investiu pesado na contratação do atacante, desembolsando cerca de 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 315 milhões) para tirá-lo do Zenit. Além disso, o clube saudita tem planos ambiciosos e não pretende liberar o jogador antes do término de seu contrato. Portanto, o Corinthians terá que ser estratégico e paciente para conseguir trazer Malcom de volta.
O Papel de Malcom no Al-Hilal
Desde sua chegada ao Al-Hilal, Malcom tem sido um dos principais destaques do time. Com gols e assistências decisivas, ele ajudou o clube a conquistar vitórias importantes no campeonato saudita. Sua performance tem sido tão impressionante que ele se tornou uma das contratações mais caras da história do futebol saudita. Esse desempenho só aumenta a expectativa da torcida corintiana, que sonha em ver o atacante novamente vestindo a camisa alvinegra.
O Futuro de Malcom
Enquanto isso, Malcom segue focado em cumprir seu contrato com o Al-Hilal e continuar brilhando no futebol saudita. No entanto, ele não esconde o desejo de retornar ao Corinthians e encerrar sua carreira no clube que o revelou. “O Corinthians é minha casa. Tenho um carinho enorme pelo clube e pela torcida. Quem sabe um dia eu possa voltar e dar muitas alegrias para todos”, disse o jogador em uma recente entrevista.