Sem clube desde quando deixou o Shakhtar Donestk, da Ucrânia, o atacante Dentinho abriu o jogo e falou sobre vários assuntos desde que ficou livre no mercado da bola na temporada de 2022. A entrevista ocorreu no programa Arena SBT, no canal do SBT, na última segunda-feira.
Com relação aos assuntos, o jogador falou sobre o Corinthians e também deixou claro se jogaria pelos arquirrivais, caso receber alguma proposta para reforçar o setor ofensivo visando este ano de 2022.
LEIA MAIS:
- Corinthians vem a público pela 1ª vez sobre negociação por Luiz Gustavo, do Fenerbahçe
- Salário de Cavani, Diego Costa e mais: as últimas do mercado do Corinthians
- Corinthians avança em faxina no elenco e acerta a saída de mais um jogador em 2022
Livre no mercado da bola, Dentinho espera fechar com novo clube no Brasil. Foto: Divulgação
SOBRE O CORINTHIANS:
Questionado sobre o Corinthians, o atacante Dentinho explicou sobre quem da diretoria não quis o seu retorno e contestou a decisão. Para a cria do Timão, se colocou à disposição para atuar de camisa 9 e explicou que desempenhou o papel quando estava na Ucrânia.
“Não sei (quem não me queria), porque o Duílio, o Alessandro e o Roberto me conhecem muito bem, sabem que estou jogando de 9 faz uns três ou quatro anos. Não entendi muito bem, mas é a vida”, disse.
Veja mais:
SEM RETORNO:
Durante entrevista à Arena SBT, o atacante falou sobre a falta de retorno do Corinthians após ser oferecido em sua volta: “Quando estava acabando meu contrato, achei que ia ter as portas abertas no Corinthians, meu empresário falou com os diretores e o presidente, mas não teve retorno”, diz.
JOGARIA EM RIVIAS?
Por fim, Dentinho completou sua resposta e explicou se jogaria nos arquirrivais do Timão: “Quando abri as portas para o Corinthians, me recusaram. Então, se São Paulo ou Palmeiras me abrir as portas, eu penso e converso com a família. Com meu futebol eu agradaria à torcida e poderia ser grande ídolo de um dos dois times.”