É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

De olho em 2020, Fluminense, Vasco e Atlético-MG monitoram a situação de jogador da Chapecoense

Com o rebaixamento para a Série B, a diretoria da Chapecoense deverá fazer negócio com alguns jogadores do seu elenco que chegaram a se valorizar por conta das boas exibições no Brasileirão. Entre os atletas está o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, que tem vínculo com o Verdão do Oeste até o fim de 2021.

Por conta disto, o atleta da equipe catarinense entrou na lista de contratações do Fluminense, conforme revelou o jornalista Rafael Seixas da Rádio 97.1 FM, de Salvador. Além do Tricolor das Laranjeiras, o Atlético-MG e também o Vasco estão no páreo e demonstraram interesse em ter o jogador para o ano que vem.

A ideia da Chapecoense será ouvir os clubes interessados, junto com o intermediário do lateral-esquerdo que está cuidando do caso e recebeu todas as sondagens dos times da Série A do Brasileirão. A ideia dos catarinenses será ouvir qual será a melhor oferta, antes de bater o martelo sobre o futuro do jogador.

Pelo lado do Galo, o nome do atleta foi uma indicação do técnico Vagner Mancini, mesmo ciente que não ficará no clube para o ano que vem. Com isso, o departamento de futebol da equipe atleticana procurou ouvir todas as situações.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/egoolcom/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755