Danilo tem investida milionária e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras. Nos bastidores, o camisa 28 do Verdão segue no radar de gigantes clubes da Europa e um deles já colocou a oferta na mesa.
Por mais que a presidente Leila Pereira deixou claro que não libera os seus titulares nesta janela do meio do ano, os clubes interessados estão dispostos a fazer investida já pensando na temporada de 2023.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
Danilo tem seu futuro decidido pelo Palmeiras após assédio da Europa. Foto: César Greco/ DivulgaçãoVEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
OFERTA NA MESA:
De acordo com o site do “UOL Esporte”, o Barcelona quer Danilo para 2023. O clube espanhol topa pagar 25 milhões de euros no jogador do Verdão. Mesmo que o volante se transfira apenas em janeiro, o time da Espanha já abriu conversas para garantir o jogador, que deve receber proposta do Mônaco ainda nessa janela.
SITUAÇÃO CONTRATUAL:
Nos bastidores, o Danilo tem contrato com o Palmeiras até o final de 2026, com uma multa rescisória que gira em torno de R$ 515 milhões. Com relação aos direitos econômicos, o Verdão tem 80% e os outros 20% são do Cajazeiras, da Bahia.
CONCORRÊNCIA:
Além do Barcelona, o Danilo também é alvo do Mônaco, da França, que também está interessado na contratação do volante do Palmeiras. Publicamente, a presidente Leila Pereira deixou claro que além do camisa 28, outros jogadores não seriam negociados nesta atual janela do meio do ano no Brasil.