Neste sábado, o Palmeiras entra em campo diante do Chelsea para o confronto pela finalíssima do Mundial de Clubes, às 13h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o duelo será no estádio Mohamed Bin Zayed, nos Emirados Árabes Unidos, em Abu Dahbi.
Para o confronto, o técnico Abel Ferreira deverá entrar com força máxima e com o mesmo time do Palmeiras que encarou o Al-Ahly na última terça-feira, na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, no estádio Al-Nahyan.
LEIA MAIS:
- Jornalista compara reforço do Palmeiras com Valdivia: “Gostei bastante”
- “É a multa ou nada”, Palmeiras manda recado ao Ajax sobre negociação por Giovani
- Lucas Alario no Palmeiras volta a ganhar força após Leverkusen fechar com novo centroavante
Danilo em ação com a camisa do Palmeiras. Foto: Divulgação/ Cesar Greco
PLANO TÁTICO:
De acordo com o volante Danilo, que falou sobre a estratégia que o técnico deverá entrar em campo: “Como fazemos com todos os times que vamos jogar, a gente se prepara bem dentro de campo para poder fazer o que o Abel pede e tentar ganhar. Hoje foi uma tática ali para poder surpreender no sábado. Acho que vamos surpreender, sim, sair campeões com fé em Deus”, declarou Danilo.
DESAFIO:
Questionado sobre o desafio, o meio-campista do Palmeiras abriu o jogo e explicou o seu ponto de vista: “Como ele mesmo diz, o maior desafio está dentro de nós, a gente vencendo esse desafio, vamos estar bem preparados para o jogo”.
LEIA MAIS:
SURPREENDER:
Por fim, o volante Danilo espera por um jogo muito difícil sábado e explicou os seus motivos durante o bate-papo com a imprensa: “Time que gosta dos contra-ataques, gosta de ter a bola, os laterais apoiam bastante, não foi nada diferente da final da Champions League, que foi mais disputada. Primeiro tempo foi mais intenso, o segundo foi mais cadenciado. Vai dar um jogão no sábado”, concluiu