Depois do Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes Unidos, na cidade de Abu Dahbi, o Palmeiras tem um assunto para resolver nos próximos meses que é o assédio com relação aos seus jogadores titulares do elenco. Na lista está o volante Danilo, que está sendo alvo de times da Premier League.
Para evitar que o assédio ocorra, o Palmeiras tomou a decisão de renovar o contrato do meio-campista até o final de 2026, com um reajuste salarial para o volante Danilo antes do Mundial de Clubes.
LEIA MAIS:
- Jornalista compara reforço do Palmeiras com Valdivia: “Gostei bastante”
- “É a multa ou nada”, Palmeiras manda recado ao Ajax sobre negociação por Giovani
- Lucas Alario no Palmeiras volta a ganhar força após Leverkusen fechar com novo centroavante
Danilo falou pela primeira vez sobre o seu futuro no Palmeiras, após o Mundial de Clubes da FIFA. Foto: Divulgação/ SEP
ASPAS DO DANILO:
Após o Mundial de Clubes, da Fifa, o volante Danilo garantiu que está focado no Palmeiras e deixou as sondagens e propostas de outros clubes nas mãos de seus empresários e com a diretoria do Verdão, que estão cuidando do assunto.
” Eu estou muito focado aqui, sempre falei que deixo estas coisas com meus empresários. O importante é jogar e dar alma, a vida pelo Palmeiras. Agradecer à torcida que compareceu e quem ficou em São Paulo”, explicou o volante na zona mista após a decisão em Dubai.
LEIA MAIS:
EXPERIÊNCIA NO MUNDIAL:
Logo depois, o volante Danilo completou a sua resposta: “Se está (nome na história do clube), está o de todo mundo, né? O importante é continuar fazendo história neste grande clube. A experiência foi muito boa, agora é trabalhar ainda mais para continuar ganhando mais títulos.”
ASSÉDIO EUROPEU:
Recentemente, o Arsenal chegou a sondar a fazer uma proposta de R$ 160 milhões pelo volante Danilo, mas o Palmeiras recusou e não quis nem abrir negociações com a equipe inglesa. No entanto, o Verdão deixou claro, que o jogador tem uma multa de cem milhões de euros, algo em torno de 615 milhões de reais.