CorinthiansCuiabá

Cuiabá faz único pedido para vender Rikelme ao Corinthians

Publicidade:

Cuiabá faz único pedido para vender Rikelme ao Corinthians, as exigências e as condições foram colocado na mesa para este mercado em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar a sua lateral esquerda e já definiu um novo alvo para este começo de temporada e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

De acordo com a programação, o SCCP já adotou uma estratégia para reforçar o seu elenco e novidades deverão acontecer ainda nesta janela de transferência que está aberta até o começo do mês de março durante o primeiro semestre. Logo depois, o vai-e-vem alvinegro vai ocorrer só no segundo semestre, que será durante os meses de julho e vai até setembro deste ano.

Rikelme é oriundo da categoria de base do Cuiabá e tem compromisso com o Dourados até o final do mês de dezembro de 2025, além um valor de mercado de 1,6 milhão de euros, algo em torno de 6 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. O nome do jovem foi um pedido de António Oliveira, que gostou de trabalhar com o jogador nos tempos do clube de MT.

Publicidade:

Pelo lado corintiano, o técnico António Oliveira gostaria de trabalhar com 3 laterais esquerdo, já que este ano tem o Hugo e também o Diego Palacios, que está lesionado e sem prazo para voltar aos gramados. Mesmo assim, o treinador nos últimos jogos tem improvisado o Caetano no setor e não tem dado conta do recado.

Até o momento, o time do Parque São Jorge anunciou as seguintes contratações: os zagueiros Felix Torres, Gustavo Henrique, os laterais Hugo, Diego Palacios e Matheuzinho, o volante Raniele, os meia-atacantes Igor Coronado e também o Rodrigo Garro. Além dos atacantes Pedro Henrique e também o Pedro Raul.

Cuiabá
Cuiabá faz único pedido para vender Rikelme ao Corinthians, as exigências e as condições foram colocado na mesa para este mercado em 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Cuiabá

Cuiabá faz único pedido para vender Rikelme ao Corinthians em 2024

Mesmo com uma multa rescisória de 50 milhões de euros, algo em torno de 294 milhões de reais na cotação atual da moeda, pelo valor da multa rescisória integral, o Cuiabá já tem um valor definido para uma possível abertura de negociação com outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro, ou também do exterior.

Publicidade:

Na análise do Dourados, uma negociação na casa de 5 a 6 milhões de euros, algo em torno de 27 a 32 milhões de reais na cotação atual da moeda, o presidente do clube mato-grossense já topa fazer negócio e iniciar as conversas entre as partes envolvidas. A ideia é que tenha novidades ainda nesta reta final de janela de transferência neste primeiro semestre.

De acordo com a programação, o Timão ainda quer não só outro lateral-esquerdo, mas também um segundo volante e também a chegada de um zagueiro. Com relação ao defensor, a ideia é trazer o Cacá, que estava no Athletico-PR, mas pertence ao Tokushima Fortis, do Japão, por empréstimo de uma temporada e opção de compra fixado no contrato e novidades deverão acontecer ainda neste começo de temporada.

Confira mais notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais:

Publicidade: