É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Cuca confirma time do Santos com novidades para encarar o Goiás pelo Brasileirão

De olho na 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Santos volta a campo para encarar o Goiás, às 18h15, na Vila Belmiro, na Baixada Santista. Para o jogo, o técnico Cuca definiu a provável escalação do Peixe para o duelo.

“Nós jogamos contra o Botafogo no domingo e preservamos o time da viagem e do jogo desgastante em Fortaleza. Não tem como preservar todo o time para jogar no outro sábado. 14 dias de preservação é muito tempo. Natural que amanhã se use boa parte do elenco”, disse Cuca, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

Com mudanças, o Santos vai a campo com: “Amanhã, inclusive, John fará parte dessa boa parte do elenco”, afirmou.

Com isso, a provável escalação do Santos será: John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan (Wagner Leonardo); Sandry, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Lucas Braga (Arthur Gomes) e Kaio Jorge.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/egoolcom/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755