Crystal Palace topa tudo para comprar joia de Abel Ferreira no Palmeiras, os valores e moldes do negócio foram expostos para a temporada de 2023. Nos bastidores, o assunto chegou na mesa da presidente Leila Pereira, que está ciente do assunto e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.
Além disto, o time paulista já deixou claro o seu ponto de vista com relação ao jogador e também sobre novas vendas que poderão acontecer na reabertura da janela de transferência que ocorre neste mês de julho e vai até agosto. Na análise palmeirense, a ideia foi exposta e o plano com relação aos valores foram detalhados na íntegra, que contaram com o aval não só do Abel Ferreira, mas também dos demais membros da diretoria.
- Vinicius Souza, Khellven, Lucas Fasson, Zalazar e mais: veja as últimas do mercado do Palmeiras
- Palmeiras bate o martelo após oferta para fechar com Rodrigo Zalazar, do Schalke 04
Para o mês de julho, o diretor executivo do SEP, Anderson Barros, trabalha com dois cenários no mercado da bola, um deles para qualificar o elenco com reforços que poderão chegar e ser contratado neste segundo semestre. Já o outro seria, à venda de jogadores que poderão deixar o SEP durante o período de transferência que está reaberto e novidades deverão acontecer no elenco palmeirense.
Em paralelo a busca por reforços, o clube também trabalha para vender pelo menos mais uma venda neste segundo semestre, ainda mais com a meta para atingir na casa de 10 milhões de euros, algo em torno de 63 milhões de reais na cotação atual. Por enquanto, a presidente Leila Pereira ainda não definiu qual seria o jogador que é o mais cotado a deixar o elenco para outro clube.
Nos bastidores, por exemplo, o SEP deixou claro em um acordo com o técnico Abel Ferreira que não iriam vender nenhum dos titulares ou jogadores que estavam sendo utilizados pelo treinador nesta temporada. Por outro lado, os atletas que são pouco aproveitados dificilmente deverão seguir no elenco em caso de propostas.
Crystal Palace topa tudo para comprar joia de Abel Ferreira
Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma atualização com relação ao jogador, que foi alvo de investida e uma sinalização de proposta por parte do Crystal Palace através do empresário Jhon Textor, que cuida da SAF do time inglês. Além disto, os valores cogitados seriam algo em torno de 9 milhões de euros, na cotação atual seria acima de 45 milhões de reais.
“John Textor realizou uma consulta ao Palmeiras pelo atacante Kevin. A ideia do empresário inglês era de contratar o atleta para o Crystal Palace. Textor sugeriu uma oferta de 9 milhões de euros, mas o Alviverde já avisou que por esse valor não tem negócio”, disse o repórter em seu canal no Twitter.
Kevin tem compromisso com o SEP até o final do mês de junho de 2026, com um valor de mercado que gira em torno de 1 milhão de euros, algo acima de 5 milhões de reais na cotação atual. O jogador também está bem valorizado, já que 50% dos direitos econômicos são do Verdão, a outra metade pertencem ao clube do Desportivo Brasil.
https://twitter.com/Palestra_News_/status/1667901655281463297
Veja mais notícias do Palmeiras
- A informação nova que surgiu sobre o novo destino de Kevin no Palmeiras: “€30 milhões”
- Leila Pereira entra em cena e Palmeiras pode acionar cláusula ‘anti-guerra’ para fechar com reforço da Rússia
- €7 milhões: Fonte do Palmeiras traz exclusiva inédita sobre investida por Vinicius Souza, ex-Espanyol