GrêmioBrusqueCruzeiroOperárioTombense

Cruzeiro dá resposta final após oferta do Grêmio por Marlon e detalhes são revelados por dirigente

Os bastidores do mercado da bola estão agitados no futebol brasileiro. Em meio às férias dos jogadores e o início da pré-temporada visando a disputa dos estaduais, os clubes trabalham para qualificar seus elencos. Dois times que estão ativos na janela de transferências são Grêmio e Cruzeiro.

Nesta semana, o clube gaúcho deve apresentar seu novo treinador, o boliviano Gustavo Quinteros, e espera avançar em negociações por reforços. Já do lado mineiro, a direção vem se movimentando muito para qualificar o elenco do técnico Fernando Diniz e já apresentou novidades de peso.

Em meio aos muitos rumores, um jogador do Cruzeiro voltou a entrar na mira do Grêmio. Trata-se do lateral-esquerdo Marlon, de 27 anos. Os gaúchos têm interesse no atleta como reposição a Reinaldo, que não teve seu contrato renovado. Os mineiros, entretanto, não estão dispostos a facilitar as negociações.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

Marlon, do Cruzeiro, vai jogar no Grêmio?

A torcida do Tricolor Gaúcho recebeu um verdadeiro “balde d’água fria” neste início de semana. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o diretor executivo do Cruzeiro, Paulo Pelaipe, rechaçou a possibilidade de negociar o lateral.

O dirigente, que já trabalhou no Grêmio, confirmou a procura da equipe gaúcha pelo defensor. Entretanto, Pelaipe esclareceu que a oferta ficou aquém do esperado. Além disso, não está nos planos do Cruzeiro liberar o defensor para um rival direto em competições nacionais.

“Houve uma procura, uma proposta muito baixa em relação ao futebol brasileiro. Não temos interesse em negociar o Marlon. Ele é titular com Fernando Diniz. Não temos a intenção de nos desfazer do Marlon, que é um jogador que contamos”, explicou Pelaipe.