Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Cria de Xerém, Gerson é vendido pelo Fla para clube de Sampaoli e renderá milhões ao Fluminense




Cria de Xerém, o volante Gerson renderá uma bolada milionária ao Fluminense com relação aos 2,7% dos direitos econômicos pelo mecanismo de solidariedade que o Tricolor das Laranjeiras tem direito.

Recentemente, o Flamengo vendeu o atleta para o Olympique de Marseille, que é comandado pelo técnico Jorge Sampaoli. Na negociação será 30 milhões de euros, algo em torno de 152 milhões de reais, que é da atual cotação.

Veja também:
1 De 169

Com isso, o Tricolor das Laranjeiras terá direito a R$ 4,57 milhões, algo em torno de 900 mil euros. Os valores entrarão nos cofres do Fluminense, assim que a venda do atleta for sacramentado para o Olympique de Marseille.

Na negociação, o Flamengo ainda deverá ter parte dos direitos econômicos de Gerson para uma futura venda. A negociação está sendo analisada e monitorada pelo Fluminense, que aguarda o acordo ser fechado para receber sua parte que tem direito.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.