
Neste sábado (5), Corinthians x Vasco se enfrentam, na Neo Química Arena. O confronto, que terá início às 18h30min (horário de Brasília), será válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2025.
Os dois times entram após tropeços pela Copa Sul-Americana, no meio de semana. Enquanto o Corinthians busca sua primeira vitória no torneio nacional, o Vasco quer confirmar o bom início na competição.
Após estrear no Brasileirão empatando com o Bahia, pelo placar de 1 a 1, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Timão perdeu por 2 a 1 para o Huracán, em casa, na última quarta-feira (2), na primeira rodada da Sul-Americana.
O Gigante da Colina, por sua vez, venceu o Santos por 2 a 1, de virada, em casa, na primeira rodada do Brasileirão. Já na Sul-Americana, o time chegou a estar vencendo o Melgar, no Peru, por 3 a 1, mas sofreu o empate nos minutos finais.
Na última edição do Campeonato Brasileiro, cada equipe ficou com três pontos, vencendo os jogos em casa. No primeiro turno, o Vasco bateu o Corinthians, em São Januário, por 2 a 0, com gols de Lucas Piton e Sforza.
Já no returno, o Timão deu o troco na Neo Química Arena, ganhando por 3 a 1, com dois gols de Garro e um de Gustavo Henrique – Puma Rodríguez descontou.
Como assistir Corinthians x Vasco?
A partida entre paulistas e cariocas terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA através do Prime Video, no streaming.

Equipe de arbitragem de Corinthians x Vasco
- Árbitro: Anderson Daronco (RS)
- Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
- Quarto árbitro: Fernando Antonio Mendes de Salles Nascimento Filho (PA)
- Quality manager: Lucas Dias Almeida (RJ)
- Inspetor: Eveliny Pereira de Almeida da Silva (SP)
- Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
- AVAR: Helton Nunes (SC)
- Observador de VAR: Italo Medeiros de Azevedo (RN)
- Assessor: Vidal Cordeiro Lopes (BA)
- AVAR2: Heber Roberto Lopes (SC)
Prováveis escalações
Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho (Léo Mana), Gustavo Henrique, Felix Torres, Bidu (Hugo); Raniele, Carrillo, Martínez (Breno Bidon) e Igor Coronado (Ángel Romero); Memphis Depay (Talles Magno) e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.
Vasco da Gama: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Mauricio Lemos, Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho, Coutinho, Nuno Moreira, Garré e Vegetti. Técnico: Fábio Carille.