Corinthians x Universidad Central se enfrentam nesta quarta-feira (26), na Neo Química Arena, em São Paulo. O confronto, marcado para às 21h30min (horário de Brasília), é válido pelo jogo da volta da segunda fase da Pré-Libertadores.
Após o empate por 1 a 1 na primeira partida, na semana passada, na Venezuela, com gols de Carillo para a equipe paulista e João Pedro Tchoca (contra), para os venezuelanos, o duelo está totalmente aberto. Neste meio de semana, a equipe que vencer garante vaga na terceira fase. Um novo empate, sem importar o placar, levará a disputa para os pênaltis.
Como assistir Corinthians x Universidad Central AO VIVO na TV?
A partida entre brasileiros e venezuelanos terá transmissão AO VIVO em TV aberta pela Rede Globo. Nos canais por assinatura, a alternativa é a ESPN. Além disso, será possível acompanhar ao duelo através do Disney+, no streaming.

Arbitragem de Corinthians x Universidad Central
- Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
- Assistentes: Richard Ortiz e David Fuentes (COL)
- Árbitro de vídeo (VAR): Keiner Jimenez (COL)
Como chegam as equipes?
O Corinthians voltará a ter força máxima após poupar seus titulares no final de semana. No domingo (23), o Timão, que já estava classificado e com a liderança geral garantida, rodou o elenco e ficou no empata em 2 a 2 com o Guarani, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
A Universidad Central também poupou jogadores na última partida. No sábado (22), a equipe bateu a Portuguesa por 1 a 0 longe de casa e ocupa a sexta posição do Campeonato Venezuelano.
Prováveis escalações
Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, João Pedro e Hugo; Breno Bidon, Carrillo, José Martínez e Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.
Universidad Central: Miguel Silva; Kendrys Silva, Martínez, Simarra e Cumana; Solé, González, Sosa, Granko e Cuesta; Ortíz. Técnico: Daniel Sasso.
Possível adversário
Na terceira e decisiva fase, a última antes da fase de grupos, a equipe que se classificar entre Corinthians e Universidad Central terá pela frente o vencedor do duelo entre os equatorianos El Nacional e Barcelona de Guayaquil. Na ida, o Barcelona venceu fora de casa por 1 a 0.