Neste domingo (9), Corinthians x Santos se enfrentam, na Neo Química Arena. O clássico, que terá início às 18h30min (horário de Brasília), é válido pela semifinal do Campeonato Paulista de 2025 e será disputado em jogo único.
O Timão, que lidera a classificação geral do Estadual, tem como vantagem o fato de atuar em casa diante do Peixe. Em caso de empate ao término dos 90 minutos, a vaga na grande decisão será definida nos pênaltis.
Para chegar à semifinal, o Corinthians deixou pelo caminho, na fase anterior, o Mirassol, por 2 a 0. O Santos, que venceu pelo mesmo placar, deixou o Red Bull Bragantino pelo caminho.
Na final, o vencedor de Corinthians x Santos vai duelar com o time que vencer entre Palmeiras e São Paulo. A segunda semifinal está marcada para segunda-feira (10), às 21h35min, no Estádio Allianz Parque.
Como assistir Corinthians x Santos AO VIVO na TV?
A partida terá transmissão AO VIVO em TV aberta pela Record. Nos canais por assinatura, as alternativas serão os canais MAX e Nosso Futebol. No YouTube, a Cazé TV transmite os confrontos. Além disso, será possível acompanhar ao clássico no streaming pelo PlayPlus, R7, UOL Play e Zapping TV.

Equipe de arbitragem de Corinthians x Santos
- Árbitro: Matheus Delgado Candançan
- Árbitro Assistente 1: Neuza Ines Back
- Árbitro Assistente 2: Evandro de Melo Lima
- Quarto Árbitro: Lucas Canetto Bellote
- Quinto Árbitro: Anderson Jose de Moraes Coelho
- Analista de Campo: Marcio Verri Brandão
- VAR: Adriano de Assis Miranda
- AVAR1: Marco Antonio de Andrade Motta Junior
- AVAR2: Ilbert Estevam da Silva
- Observador VAR: Marcelo Rogério
- Quality Manager: Walter de Lima Coelho Junior
- Analista de Video: Silvia Regina de Oliveira
- Técnico de Garantia FPF: Marcelo Branco
- Operador de Replay: Marcela Barroso Camillo
- Técnico de Garantia Estádio: Daniel Custodio
- Assistente de Área de Revisão: Murilo Pereira
- Outros: Raul Holanda
Prováveis escalações
Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, João Pedro Tchoca e Angileri; Martínez (Alex Santana), Carrillo, Bidon, Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.
Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Neymar; Soteldo, Tiquinho Soares e Guilherme. Técnico: Pedro Caixinha.