
Corinthians x Huracán se enfrentam, na noite desta quarta-feira (2), na Neo Química Arena. A partida, que terá início às 19h (horário de Brasília), é válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2025.
Apesar da frustrante eliminação na pré-Libertadores, o Corinthians chega com moral para o torneio após conquistar o título do Campeonato Paulista diante do rival Palmeiras, na reta final do mês de março.
Na última vez que esteve em campo, o Timão ficou no empate em 1 a 1 com o Bahia, na noite de domingo (30), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Diante da sequência pesada de compromissos e da estreia na Sul-Americana, o técnico Ramón Díaz preservou titulares no duelo pela competição nacional, escalando apenas o atacante Yuri Alberto ao lado dos reservas.
O Huracán, por sua vez, vem realizando uma grande campanha no Campeonato Argentino. Após a disputa de 11 rodadas, o time aparece na quarta posição com 22 pontos, apenas dois atrás do líder Independiente, acumulando seis vitórias, quatro empates e uma derrota.
A equipe comandada por Frank Kudelka mantém uma invencibilidade de nove partidas, com sete vitórias e dois empates no período. Na última vez que esteve em campo, na sexta-feira (28), o Huracán ficou no empate sem gols com o Banfield, fora de casa, pela 11ª rodada do Campeonato Argentino. Ao contrário do Corinthians, a equipe não preservou titulares no duelo.
Como assistir Corinthians x Huracán?
O duelo entre brasileiros e argentinos terá transmissão AO VIVO do canal por assinatura ESPN. Além disso, será possível acompanhar ao jogo através do Disney+, no streaming.

Arbitragem de Corinthians x Huracán
- Árbitro: Cristian Garay (CHI)
- Árbitro de vídeo (VAR): Juan Lara (CHI)
Prováveis escalações
Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Fabrizio Angileri; Raniele, José Martínez e André Carrillo; Ángel Romero, Memphis Depay e Yuri Alberto (Talles Magno). Técnico: Ramón Díaz.
Huracán: Hernán Galíndez; Hernán de la Fuente, Fabio Pereyra, Marco Pellegrino e César Ibáñez; Emmanuel Ojeda e Leornado Gil; Walter Mazzantti, Makto Milijevic e Gabriel Alanis; Matías Tissera (Ramón Ábila). Técnico: Frank Kudelka.