
Corinthians fixou uma pedida milionária após investida para vender Róger Guedes na temporada de 2023. A situação é de conhecimento do técnico Vitor Pereira, em conjunto com o presidente Duilio Monteiro Alves e demais membros do departamento de futebol.
No entanto, o jogador aguarda o término dos torneios para saber como será o seu futuro, já que tem sido alvo de outros clubes trangeiros interessados em sua contratação, ainda mais visando o começo da temporada de 2023, quando reabre a janela de transferência.
+ Duílio prepara pacotão de reforços para anunciar no Corinthians em 2023
Róger Guedes tem o seu valor de mercado avaliado em 7 milhões de euros, de acordo com os dados do site especializado transfermarkt. Com o Alvinegro, o atacante tem compromisso válido até o final do mês de dezembro de 2025.
Mesmo sendo ponta esquerda de origem, o atleta do Timão tem a facilidade de atuar em mais de três posições dentro de campo e são eles: ponta direita, segundo atacante e, até mesmo, de falso 9 dependendo do que for acionado dentro de campo.
+ Ramiro tem seu destino traçado após investida para deixar Corinthians em 2023
Róger Guedes nos últimos meses foi alvo de clubes dos Emirados Árabes Unidos, China e até mesmo de olheiros do Barcelona que estavam interessados em acompanhar o seu futebol visando uma investida para a temporada de 2023.
Por enquanto, o camisa 10 do Timão espera o término da Série A do Campeonato Brasileiro para saber com relação, ao seu futuro e deixa nas mãos de seu empresário, o Paulo Pitombeira que tem recebido as procuras dos últimos clubes.
Cenário de Róger Guedes no Corinthians
Um dos que podem receber ofertas é o atacante alvinegro, que vem sendo muito importante desde que chegou ao Parque São Jorge. Até aqui, foram 77 jogos disputados, 21 gols marcados e 7 assistências. Depois da chegada de Yuri Alberto, o centroavante passou a ser ainda mais fundamental ao esquema tático de 4-3-3.
Para que tudo isso aconteça, a diretoria sabe que precisa manter os principais jogadores disponíveis e uma espinha dorsal para o próximo ano. No entanto, caso realmente tenha sucesso, o Alvinegro já sabe que times da Europa deverão oferecer valores altíssimos para comprar os atletas do Timão e um deles é o Róger Guedes.
+ Corinthians pode dar chapéu em rivais e toma atitude em negociação com Aránguiz para 2023
Corinthians fixa preço para vender Róger Guedes
O Timão estaria disposto a liberar o atacante por um valor próximo de R$ 41 milhões, a informação foi divulgado pelo site Radar Esportes. Neste momento, a equipe paulista não teme o interesse de outros times no mercado da bola, pois o atual contrato se encerra apenas em agosto de 2025 e o Vitor Pereira já sabe que o camisa 10 será de extrema importância ao time.
Mesmo com as rusgas criadas entre o atacante com o técnico português, a reclamação ao ser substituído desde o começo começo do ano, o Róger vem recuperando moral com o Vitor Pereira e apresentado dentro de campo e fazendo gols e atuações boas pelo Corinthians. O jogador estará entre os titulares na próxima quarta-feira diante do Flamengo, no estádio Maracanã, no Rio e Janeiro, válido pelo jogo de volta da finalíssima da Copa do Brasil.
VEJA TAMBÉM:
+ Séra? Jornalista coloca Vojvoda no comando do Corinthians em 2023
+ Corinthians pode dar chapéu em rivais e toma atitude em negociação com Aránguiz para 2023
+ Os detalhes da oferta milionária do Corinthians para fechar com Pedro Raul, do Goiás
Siga o Corinthians no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.









