Depois de muita pressão, o presidente do Corinthians vem a público e toma atitude sobre o futuro do técnico Vitor Pereira. Além de explicar, os planos e sobre o que pensa com relação ao comando do treinador para o restante da temporada.
Vale ressaltar que o treinador foi questionado nos bastidores e também por parte da imprensa pela falta de resultados positivos, além de uma possível demissão em caso de novas derrotas no comando do Timão.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo
Vitor Pereira na área técnica do Timão na Néo Química Arena. Foto: © 2022 Getty Images, Getty Images South America Corinthians v Palmeiras – Brasileirao 2022
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
POSIÇÃO DO PRESIDENTE:
Em entrevista para o site ‘Globo Esporte’, o presidente Duílio Monteiro Alves abriu o jogo e cravou sobre o que pensa com relação a instabilidade do técnico Vitor Pereira no comando técnico do Corinthians.
“Houve dificuldades no início do Jorge Jesus, do Abel Ferreira, do Cuca no Atlético. Ele é um grande treinador”, garantiu o mandatário do Timão em entrevista ao site “Globo Esporte”.
OUTRA ATITUDE:
Mesmo com a instabilidade, nos bastidores o presidente Duílio Monteiro Alves abriu o jogo e também tem planos para se reunir no final do ano com o técnico Vitor Pereira e seu empresário para buscar uma renovação de contrato já com ideias de prorrogar o vínculo do comandante para 2023.
PRESSÃO:
Nos bastidores e também por parte da torcida e da imprensa, o técnico Vitor Pereira tem sofrido uma pressão com relação pela falta de resultados no Corinthians. Principalmente, após uma derrota para o clássico contra o Palmeiras.