A diretoria do Corinthians aguarda a chegada de seu novo técnico para retomar, a busca por um novo centroavante para a sequência da temporada que terá Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e também demais torneios.
A situação está nas mãos do presidente Duilio Monteiro Alves, que está cuidando do assunto e está intermediando as negociações com o novo técnico na temporada. A ideia é que o anúncio ocorra nos próximos dias.
LEIA MAIS:
- Com grande concorrência, reserva de Cássio recebe proposta e está de saída do Corinthians
- 24 clubes, 4 em 4 anos e mais: os detalhes do novo formato do Mundial de 2022
- Diretoria toma decisão após Nuno Espírito Santo ser especulado no Corinthians
Cavani está em fim de contrato no Manchester United e pode reforçar o Corinthians. Foto: Divulgação
ALVO PENDENTE:
No entanto, a reportagem apurou que um dos alvos pendentes é que o Corinthians espera a chegada do treinador para saber se avança ou não com o centroavante Edinson Cavani, que é um dos nomes que o clube está interessado em contar para o restante da temporada.
AJUDA DE INVESTIDOR:
Vale ressaltar que o Corinthians tem ajuda do grupo Taunsa, que ajuda a bancar o salário do jogador caso o negócio seja topado. Os vencimentos são de 1,7 a 2 milhões de reais por mês, com um contrato de duas temporadas.
VEJA MAIS:
OUTRO NOME:
Além de Cavani, outro nome está no radar para reforçar o ataque do Corinthians: o atacante Thiago Galhardo, que está emprestado ao Celta de Vigo, da Espanha, mas pertence ao Internacional. O vínculo com o clube gaúcho vai até o final deste ano, mas com a possibilidade de assinar um pré-contrato a partir do mês de julho deste ano.
NOMES PARA TÉCNICO:
Por outro lado, Corinthians agora trabalha com a chegada de, pelo menos, dois nomes para assumir a sua comissão técnica: Luis Castro, do Al-Duhail, que é o plano A e o segundo nome é o Leonardo Jardim, que estava no Al-Hilal, mas está sem clube.