Corinthians ofereceu salário a la CR7 para fechar com o Philippe Coutinho e os valores foram divulgados e expostos para a temporada de 2023. Depois de ter um recuo estratégico, a diretoria alvinegra já sabe como tentar avançar nas negociações para tentar fechar com o atleta, que está em baixa no Aston Villa, da Inglaterra.
Com a abertura da janela de transferência, que ocorre neste mês de janeiro e vai até abril, o clube definiu uma estratégia para tentar seduzir o atacante ex-Vasco, que pode mudar seu desejo com relação a possibilidade de atuar novamente no futebol brasileiro e com um cenário totalmente diferente com relação, ao que atua na Europa.
Corinthians bate o martelo após oferta para vender Mantuan ao Zenit em 2023
A ideia da diretoria é trazer um ponta que atue pelos lados de campo, além de ter um reforço de peso para o ataque corintiano e deixar à disposição do técnico Fernando Lázaro para a temporadas nas competições que estão por vir em 2023. O assunto ganhou vários cenários, um deles seria a utilização de ajuda de vários parceiros, que estão engajados a ajudar o clube a bancar um salário altíssimo para que o atleta seja contratado pelo time alvinegro.
Outra ideia e com os moldes propostos pelo Timão sob o comando do presidente Duílio Monteiro Alves, que seria aproveitar a imagem do atacante para a utilização do marketing e venda de camisas que o atleta poderia ganhar um bônus. Além das metas e outros tipos de premiações que serão estipulados pelo clube, que também é de conhecimento ao empresário Kia Joorabchian.
Corinthians crava sua decisão final após veredito de Balbuena em 2023
Corinthians quer recuperar futebol de Philippe Coutinho
O jogador está em baixa na Europa e não rendeu o esperado no Aston Villa desde que foi comprado por 17 milhões de euros, algo acima de 80 milhões de reais, mas fora do radar da Seleção Brasileira nos últimos jogos, o Corinthians acredita que o atleta possa recuperar o seu futebol e ser recolocado no cenário da amarelinha atuando no futebol brasileiro.
Além de ficar mais próximo de sua família durante todo esse cenário, que seria favorável para todas as partes envolvidas. Pelo lado do jogador, a possibilidade de atuar com a camisa alvinegra é vista com bons olhos, mas o jogador deixou o seu futuro nas mãos do time inglês e também com o seu staff, que estão cuidando do assunto.
Corinthians bate o pé após negociação do Zenit por Mantuan em 2023
Discurso de Philippe Coutinho
Mesmo que o atacante tenha dito publicamente em suas redes sociais que não teria pedido para deixar o time da Inglaterra, o atleta admite que uma volta ao Brasil por empréstimo com opção de compra fixado no contrato seria uma possibilidade bem vista para todas as partes. Caso confirme, o Timão pagaria uma compensação ao Aston Villa pelo empréstimo de uma temporada.
No entanto, o jogador espera resolver o seu futuro nos próximos dias e novidades deverão acontecer em breve com relação, ao seu futuro que pode ter novidades em breve. A ideia do Timão é que o atleta vista a camisa 7, que está livre desde a saída do Willian, que foi para o Fulham-ING.
Philippe Coutinho comunicou onde quer jogar e Corinthians é avisado sobre negócio em 2023. Foto: Getty ImagesSalário do Corinthians oferecido ao Corinthians
Os parceiros que haviam topado ajudar no pagamento dos salários de Cristiano Ronaldo, caso o mesmo viesse ao Corinthians, podem auxiliar o Timão na vinda de Philippe Coutinho. O Corinthians aguarda a definição da janela europeia para tentar avançar na contratação. A informação foi divulgado pelo site “Globo Esporte”.
Nos bastidores, os valores seriam um fixo de R$ 1,5 milhão por mês, mais com bônus e metas que os valores poderiam chegar na casa de 2,5 milhões de reais por mês, em caso de conquistas de títulos, jogos disputados e também gols marcados.
Veja mais notícias do Corinthians
Corinthians se posiciona pela 1ª após investida por Talisca, do Al-Nassr
Fonte do Corinthians traz quentinha sobre negociação com Jorge Carrascal em 2023