
O atacante holandês Memphis Depay se envolveu em polêmica nos bastidores do Corinthians. O europeu fez críticas públicas ao trabalho realizado pelo técnico argentino Ramón Díaz, que acabou demitido do Clube pouco tempo depois.
Mesmo após a conquista do Campeonato Paulista, o treinador não resistiu ao início ruim do Timão no Campeonato Brasileiro. Em recente entrevista, o camisa 10 havia questionado a evolução apresentada pela equipe.
Romero defende Memphis no Corinthians
No último sábado (19), após a vitória do Corinthians por 2 a 1 diante do Sport, na Neo Química Arena, o atacante paraguaio Ángel Romero saiu em defesa do companheiro.
“Temos que cuidar do elenco. Claro que temos um grupo grande, todo mundo é experiente e sabe o que tem que falar. Cada um fala o que pensa. Ele se expressou, todos são livres para se expressar da forma como quiserem. O único objetivo é o bem do Corinthians, todos querem isso. Cada um se expressa de uma forma, o Memphis se soltou e falou o que ele quis, mas não caiu mal (internamente)“, comentou.

Na sequência, o paraguaio afirmou que o holandês, que marcou os dois gols da vitória de virada por 2 a 1 sobre o Sport, está preocupado no melhor para o Clube.
“O Memphis busca o melhor do time, quer que o Corinthians melhore. Estamos dispostos a isso, trabalhar para melhorar o Corinthians. Alguns falam, outros preferem não falar, eu opto em falar nos momentos ruins. Cada um é cada um, ele se expressou, ninguém está puto com ele. Estamos todos buscando o melhor para o Corinthians“, acrescentou o capitão.
Após especulações envolvendo o nome de Dorival Júnior, ex-Seleção Brasileira, o Timão mudou a rota e tem negociações adiantadas com Tite. O Clube terá uma reunião com o treinador neste início de semana.