Corinthians bateu o martelo após Róger Guedes receber investidas milionárias para ser vendido para clube da Europa e os detalhes são expostos. No entanto, o assunto foi nas mãos do departamento de futebol alvinegro sob o comando de Duílio Monteiro Alves, junto com os demais membros da diretoria corintiana que cuidam do assunto na íntegra.
Além de reforços que poderão chegar, a diretoria corintiana também trabalha com relação à venda de jogadores, já que tem uma meta estipulada pelo departamento de futebol para não ficar no prejuízo no final do ano. No entanto, o assunto foi exposto na íntegra e um dos titulares já tem investida para ser vendido na equipe paulista.
“R$ 1,5 mi por mês”; Corinthians é decisivo na negociação por Philippe Coutinho em 2023
Metas de venda do Corinthians em 2023
De acordo com a programação, a diretoria alvinegra deixou claro a posição sobre o assunto que é bater uma meta de vendas com relação há 90 a 100 milhões de reais, que o mandatário almeja atingir para evitar prejuízo no final do ano.
Nos bastidores, o clube alvinegro deixou claro que há possibilidades de vender pelo menos um ou dois titulares no final do ano, ainda mais quando abrir a janela de transferência no exterior no segundo semestre.
Corinthians conhece a única exigência de Luan para trocar de clube em 2023; veja negociação
Corinthians no mercado da bola em 2023
Enquanto tem a possibilidade de vender pelo menos um ou dois reforços pontuais, o clube não descarta a possibilidade de fechar com reforços para o meio de campo e também para a ponta para atender o técnico Fernando Lázaro no mercado da bola em 2023.
Com isso, o clube trabalha para ser assertivo no mercado da bola com a possibilidade de ser pontual nas escolhas para qualificar o seu elenco, o invés de de trazer por quantidade e não der certo nas contratações.
Após desejo do Corinthians, Everton Ribeiro comunica ao Flamengo seu destino na carreira em 2023
Corinthians bateu o martelo após Róger Guedes receber investidas milionárias para ser vendido para clube da Europa e os detalhes são expostos. Foto: Thiago Ribeiro/AGIFCorinthians bate o martelo sobre investida por Róger Guedes
Nos últimos dias, o empresário Paulo Pitombeira trouxe uma atualização com relação a investidas de clubes da Itália, Espanha e também de outros países, que tem recebido para vender o atacante Róger Guedes e o assunto foi repassado para o departamento de futebol do SCCP. No entanto, o assunto já tem uma posição praticamente definida por parte do presidente Duílio Monteiro Alves.
No entanto, a grande questão é que o Timão não deverá facilitar em uma possível venda de seu camisa 10, já que colocou o preço mínimo para abrir negociações. De acordo com a programação, o Timão tem 60% dos direitos econômicos são do atleta e os outros 40% são do clube paulista e que estão praticamente definidos no contrato.
Com isso, o Timão em caso de uma venda quer 100 milhões de reais para vender o jogador, algo em torno de 20 milhões de euros. No entanto, o clube do Parque São Jorge ficaria com 40 milhões de reais que ficariam na equipe paulista, que teriam direito. No entanto, as investidas deverão chegar em breve sobre o destino do atleta.
Veja mais notícias do Corinthians
A informação nova sobre a renovação de Biro com o Corinthians é exposta em 2023; veja negociação
Duílio entra em cena e Corinthians encaminha chegada de reforço para o meio de campo: “R$10 milhões”
Quentinha sobre Everton Ribeiro no Corinthians vem à tona e choca à Fiel em 2023