
Corinthians celebra afinidade de valores e mira parceria duradoura com a nova patrocinadora. O cenário foi fechado sob o comando do presidente, Osmar Stabile, que cuida do vai-e-vem e deu o aval final para fechar o acordo.
O superintendente de marketing do Timão, Vinicius Manfredi, destacou o potencial da união: “A Frimesa poderá provar do potencial do clube e do engajamento da Fiel, uma receita infalível para uma jornada de sucesso que começa hoje”, afirmou.
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Já Elias José Zydek, presidente executivo da Frimesa, ressaltou a visão estratégica da empresa: “Representamos milhares de famílias que produzem alimentos seguros, saudáveis e de origem garantida. Vemos no Timão uma plataforma estratégica para fortalecer nossa marca e aproximar ainda mais a Frimesa das pessoas. Essa parceria traduz nossa visão de futuro: crescer com consistência, relevância e conexão com a vida dos brasileiros”, pontuou.
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O Corinthians, que já conta com nove marcas em seu uniforme, segue em busca de ampliar sua receita com publicidade. A meta para 2025 é atingir R$ 212 milhões em faturamento com patrocínios, o maior da história do clube.
Sandor Romanelli, superintendente comercial do Alvinegro, também celebrou a chegada da Frimesa: “O momento para receber a Frimesa é muito adequado. Uma empresa que tem no cooperativismo uma de suas maiores características. O Corinthians sempre busca parceiros que se envolvam, cooperem, vivam o Corinthians”, concluiu.
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Corinthians vai receber milhões após fechar com novo patrocinador
O superintendente de marketing do Corinthians, Vinicius Manfredi, destacou o potencial da união: “A Frimesa poderá provar do potencial do clube e do engajamento da Fiel, uma receita infalível para uma jornada de sucesso que começa hoje”, afirmou.
Já Elias José Zydek, presidente executivo da Frimesa, ressaltou a visão estratégica da empresa: “Representamos milhares de famílias que produzem alimentos seguros, saudáveis e de origem garantida. Vemos no Corinthians uma plataforma estratégica para fortalecer nossa marca e aproximar ainda mais a Frimesa das pessoas. Essa parceria traduz nossa visão de futuro: crescer com consistência, relevância e conexão com a vida dos brasileiros”, pontuou.
O Corinthians, que já conta com nove marcas em seu uniforme, segue em busca de ampliar sua receita com publicidade. A meta para 2025 é atingir R$ 212 milhões em faturamento com patrocínios, o maior da história do clube.
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Sandor Romanelli, superintendente comercial do Alvinegro, também celebrou a chegada da Frimesa: “O momento para receber a Frimesa é muito adequado. Uma empresa que tem no cooperativismo uma de suas maiores características. O Corinthians sempre busca parceiros que se envolvam, cooperem, vivam o Corinthians”, concluiu.
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