Corinthians

Corinthians vai receber milhões após fechar com novo patrocinador

Timão já tem acordo com novo patrocinador para estampar no uniforme em 2025

Corinthians celebra afinidade de valores e mira parceria duradoura com a nova patrocinadora. O cenário foi fechado sob o comando do presidente, Osmar Stabile, que cuida do vai-e-vem e deu o aval final para fechar o acordo.

O superintendente de marketing do Timão, Vinicius Manfredi, destacou o potencial da união: “A Frimesa poderá provar do potencial do clube e do engajamento da Fiel, uma receita infalível para uma jornada de sucesso que começa hoje”, afirmou.

+ Entenda como será o lucro do SCCP com nova venda do Murillo

Já Elias José Zydek, presidente executivo da Frimesa, ressaltou a visão estratégica da empresa: “Representamos milhares de famílias que produzem alimentos seguros, saudáveis e de origem garantida. Vemos no Timão uma plataforma estratégica para fortalecer nossa marca e aproximar ainda mais a Frimesa das pessoas. Essa parceria traduz nossa visão de futuro: crescer com consistência, relevância e conexão com a vida dos brasileiros”, pontuou.

+ Volta ao Brasil? Casemiro vem a público e define seu futuro no Manchester United

O Corinthians, que já conta com nove marcas em seu uniforme, segue em busca de ampliar sua receita com publicidade. A meta para 2025 é atingir R$ 212 milhões em faturamento com patrocínios, o maior da história do clube.

Sandor Romanelli, superintendente comercial do Alvinegro, também celebrou a chegada da Frimesa: “O momento para receber a Frimesa é muito adequado. Uma empresa que tem no cooperativismo uma de suas maiores características. O Corinthians sempre busca parceiros que se envolvam, cooperem, vivam o Corinthians”, concluiu.

+ SCCP pode trocar patrocinadores e fechar acordo histórico com Betano

Corinthians vai receber milhões após fechar com novo patrocinador
Carrillo em ação com a camisa do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/ Agência do Corinthians

Corinthians vai receber milhões após fechar com novo patrocinador

O superintendente de marketing do Corinthians, Vinicius Manfredi, destacou o potencial da união: “A Frimesa poderá provar do potencial do clube e do engajamento da Fiel, uma receita infalível para uma jornada de sucesso que começa hoje”, afirmou.

Já Elias José Zydek, presidente executivo da Frimesa, ressaltou a visão estratégica da empresa: “Representamos milhares de famílias que produzem alimentos seguros, saudáveis e de origem garantida. Vemos no Corinthians uma plataforma estratégica para fortalecer nossa marca e aproximar ainda mais a Frimesa das pessoas. Essa parceria traduz nossa visão de futuro: crescer com consistência, relevância e conexão com a vida dos brasileiros”, pontuou.

O Corinthians, que já conta com nove marcas em seu uniforme, segue em busca de ampliar sua receita com publicidade. A meta para 2025 é atingir R$ 212 milhões em faturamento com patrocínios, o maior da história do clube.

+ Fim do ciclo? SCCP pode liberar 3 jogadores em 2026

Sandor Romanelli, superintendente comercial do Alvinegro, também celebrou a chegada da Frimesa: “O momento para receber a Frimesa é muito adequado. Uma empresa que tem no cooperativismo uma de suas maiores características. O Corinthians sempre busca parceiros que se envolvam, cooperem, vivam o Corinthians”, concluiu.

Siga o Corinthians no nosso Canal do WhatsApp

Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.

Entrar no CanalOficial do egool.com.br