Corinthians pode receber caminhão de dinheiro por dupla de titular e os valores poderão ultrapassar em R$ 100 milhões na negociação em 2023. O assunto está nas mãos do departamento de futebol do SCCP, sob o comando do presidente Duílio Monteiro Alves, que cuida do assunto e já sabe a real situação com relação à venda de atletas para este ano.
De acordo com a programação, a diretoria corintiana deixou claro o seu ponto de vista sobre o assunto e já explicou com relação ao seu ponto de vista e estratégia para fechar com reforços pontuais para a próxima temporada.
Fonte do Corinthians revela detalhes da procura inédita por Everton Ribeiro, do Flamengo, em 2023
Metas de vendas no Corinthians em 2023
Desde o começo deste ano, o presidente Duílio Monteiro Alves deixou claro que a sua meta de vendas para evitar que o clube fique no prejuízo no balanço financeiro do clube para o restante da atual temporada. No entanto, o clube espera que pelo menos consiga vender um ou duas vendas até o final do ano e propostas poderão chegar, a partir da janela de transferência no começo de julho de 2023.
Nos bastidores, o mandatário alvinegro bateu o martelo que, a ideia é atingir uma meta na casa de 90 a 100 milhões de reais com a cotação atual no mercado da bola. Mesmo assim, o dirigente acredita que essa meta pode ser atingida com pelo menos dois ou três jogadores do atual elenco e novidades poderão acontecer em breve.
Corinthians encaminha destino de titular após ser alvo de 2 clubes da Série A
Política do Corinthians no mercado da bola
Tanto para a saída, quanto para a chegada de novos reforços, o departamento de futebol alvinegro deixou claro o seu ponto de vista no mercado da bola e que não comenta especulações que envolvem o mercado da bola e também saídas para a temporada. Muito menos jogadores que estão em negociações para chegar, mas quando são questionados sempre desmentem e negam para não atrapalhar.
Por outro lado, o departamento de futebol do SCCP está ciente que reforços pontuais poderão chegar após o Paulistão, além de um meia-atacante, a ideia é trazer um volante, um lateral e também um ponta para atuar nos lados de campo. Com isso, os alvos especulados já contam com o aval do técnico Fernando Lázaro.
Merece ficar? Corinthians conhece a pedida salarial para renovar com Balbuena em 2023
Corinthians através, do presidente Duílio Monteiro Alves, pode receber caminhão de dinheiro por dupla de titular e os valores poderão ultrapassar em R$ 100 milhões na negociação em 2023. Foto: Divulgação/ SCCPCorinthians poderá receber caminhão de dinheiro por dupla em 2023
Em seu Twitter, o jornalista turco, Ekrem Konur, trouxe uma atualização com relação a dupla de dois jogadores do time titular do técnico Fernando Lázaro e são alvos de clubes que atuam na Inglaterram e deverão formalizar uma proposta para fechar com eles, a partir da abertura da janela de transferência que ocorre no começo do segundo semestre.
“Um pessoal da área de scouting, de clubes da Premier League, estarão no sábado (4/3), na Neo Química Arena, para assistir e analisar Yuri Alberto e Róger Guedes, diante do Santo André.”, disse o jornalista turco “Ekrem Konur”, que é especialista em transferências do futebol estrangeiro.
https://twitter.com/povotime1910/status/1631370308106985474
Veja mais notícias do Corinthians
Após investida da Europa, Róger Guedes comunica Corinthians sobre seu destino na carreira
Após investida de 2 clubes da Série A, Balbuena comunica Corinthians seu destino na carreira
Corinthians não para em Crystian Barletta e prepara pacotão de reforços com 4 nomes; veja negociação