Com a saída do Jô, o Corinthians está no mercado atrás de novos reforços pontuais para o seu elenco e trabalha com a chegada de alguns nomes nos bastidores, com intuito de atender o técnico Vitor Pereira para assumir a vaga deixada pelo centroavante.
Na folha salarial, a saída do Jô abriu um espaço de R$ 600 mil por mês, que o Corinthians estuda buscar um substituto para ficar à disposição do técnico Vitor Pereira para o restante desta atual temporada e os primeiros contatos foram iniciados.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
BUSCA POR CONTRATAÇÕES:
Em entrevista no podcast do Globo Esporte, Duílio Monteiro Alves veio a público e abriu o jogo sobre a busca por reforços do Corinthians no mercado da bola: “A gente ainda não tem isso definido. Lá atrás, foi uma consulta. A gente sabe que são valores muito altos. Aguardamos as movimentações de mercado, nosso técnico e comissão analisam alguns nomes. Não dá para criar expectativa na torcida, e não tivemos mais nenhum contato com o Cavani. Tem um mês para a abertura da janela, temos jogos decisivos antes dela, estamos focados nisso, mas acompanhamos alguns nomes e as movimentações do mercado”, explicou Duilio.
REFORÇOS:
“Sim, temos que olhar todos os cenários. Aqui todos acreditamos que vamos passar para as quartas da Libertadores e da Copa do Brasil, mas precisamos ter pés no chão. Caso os objetivos não sejam atingidos, isso pode ter um reflexo na parte financeira do clube. Olhamos com calma também por isso, mas confiantes de que estaremos nas quartas dos dois campeonatos”, revelou.
Talisca pode trocar o Al-Nassr e assumir a camisa 9 do Corinthians. Foto: Divulgação
TALISCA:
Questionado sobre o desejo por Talisca, o mandatário do Timão explicou: “Sobre Talisca, nunca existiu. É uma vontade de muitos torcedores. É um jogador que já demonstrou vontade de jogar no Corinthians, então em toda janela que se abre, o nome dele aparece. Mas nunca existiu conversa com ele, e não está nos planos hoje. Pode ser no futuro, mas hoje não existe nada”.
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.