
Corinthians retorna ao Brasileirão com desafio contra o embalado Bragantino neste domingo e com novidades na escalação feita pelo técnico Dorival Júnior.
Após uma pausa de um mês devido à disputa do Mundial de Clubes, o Corinthians volta a campo neste domingo (13), às 19h, diante de sua torcida na Neo Química Arena. O adversário será o Red Bull Bragantino, terceiro colocado no Campeonato Brasileiro e candidato direto à liderança da competição.
O Timão chega para a 13ª rodada com 16 pontos e ocupando a décima colocação. Apesar de não perder nas últimas três partidas antes da paralisação, o time de Dorival Júnior empatou todas e ainda busca mais consistência para subir na tabela e se aproximar do G6 que garante vaga na Libertadores.
Durante o período sem jogos, Dorival aproveitou para realizar ajustes táticos. A principal novidade será Ángel Romero substituindo Yuri Alberto, que ainda se recupera fisicamente. Além disso, Cacá e Gustavo Henrique devem formar a dupla de zaga titular, com Matheus Bidu assumindo a lateral esquerda.

Jogo do Corinthians: veja a provável escalação e como chega contra o Red Bull Bragantino
A provável escalação do Corinthians é: Hugo Souza; Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Maycon, José Martínez, Carrillo e Rodrigo Garro; Romero e Memphis Depay.
Do outro lado, o Bragantino de Fernando Seabra faz uma campanha sólida com 23 pontos e pode assumir a liderança do Brasileirão caso vença e conte com uma combinação de resultados. A equipe do interior paulista terá três desfalques: Andres Hurtado, Fernando e o goleiro Fabrício.
Provável time visitante: Cleiton; Agustin Sant’Anna, Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez e Juninho Capixaba; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Lucas Barbosa, Vinicinho e Eduardo Sasha.
A partida será transmitida pela Record, em TV aberta, e pelo Premiere, no pay-per-view. A arbitragem ficará por conta de Bruno Arleu de Araujo (RJ), com apoio dos assistentes Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha, ambos do Rio, e Rafael Traci (SC) no VAR.